segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Twitter perde 24% de acessos no Brasil

Segundo pesquisa da consultoria comScore, o Twitter perdeu 24% de acessos no Brasil em um ano. Em julho de 2011, os ingressos eram de 12,9 milhões. No mesmo mês de 2012, eles caíram para 9,7 milhões.

Nos Estados Unidos, ao contrário do que ocorre no Brasil, o microblog vai bem. O número de acessos únicos subiu de 32,7 milhões, em julho de 2011, para 40,2 milhões em julho de 2012, avanço de 22%.

Segundo reportagem do jornal O Globo, o “Efeito Orkut” pode ser o motivo dos números ruins do microblog. Os usuários brasileiros gostam de ver fotos, conversar e interagir com outros internautas, atividades facilitadas em redes socais como o Facebook que, aliás, registrou aumento de 64%, chegando a 42,4 milhões de usuários brasileiros.

Fonte: AdNews!, por redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário