quinta-feira, 19 de abril de 2012

Social Media Brasil 2012


Olá,

Na postagem de hoje explicarei porque fiz uma parada abrupta nas postagens sobre marketing digital. Se tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo email:nathypinky@globo.com ou pelo meu facebook, lá eu posso responder suas perguntas e debater mais sobre o assunto e se tiverem sugestões de assuntos também podem mandar por lá.

Esta semana andei pensando em muitas coisas e uma delas era no Intercom o congresso de comunicação que acontece todo o ano e que eu tive o privilégio de participar ano passado e concorrer também. E pensei será que não há algum congresso ou palestra que fale com pouco sobre o que eu ando escrevendo aqui em meu blog? Eis que sou pega no facebook por um anúncio inusitado que mudaria os rumos da minha semana.

Este fato chama-se Social Media Brasil 2010, é a 4ª edição deste encontro de profissionais da área para discutir exatamente as redes sociais na nosso novo formato de cotidiano. Estou pensando seriamente em ir e estou me planejando, convidei uma amiga que também atua na área e sinto pelo o que li na programação que será bem esclarecer e interessante. Embora eu seja formada em Rádio e Tv minha paixão pelas redes sociais me fez ir para um caminho um pouco diferente, estou realmente empolgada com o cenário que vejo e já estou fazendo progressos quanto aos trabalhos que venho desenvolvendo.

Gostaria de ter a oportunidade de trocar um pouco de minha experiência com outras pessoas que também desenvolvem projetos na área. Bom enquanto me ausento, fiquem tranquilos pois estarei tentando mante-los informados sempre que possível, mas agora preciso me organizar para ver se é possível que eu participe deste evento que colaborará e muito com o meu trabalho.

Mais informações sobre o evento: Social Media Brasil

Um até breve, quem sabe com muito mais novidades.

Obrigada pelo carinho,

Nathália Penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário