segunda-feira, 30 de abril de 2012

Facebook agora permite testar campanhas publicitárias


Olá,

Na postagem de hoje vou reproduzir uma matéria do site AdNews sobre uma nova ferramento do Facebook. Se tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo email: nathpenteado@uol.com.br ou pelo meu facebook, lá eu posso responder suas perguntas e debater mais sobre o assunto e se tiverem sugestões de assuntos também podem mandar por lá.

O Facebook divulgou esta semana uma ferramenta que mostra às agências como suas campanhas ficarão antes mesmo de serem postas no ar. A "Facebook demo tool" apresenta o demonstrativo de uma das opções de peças publicitárias do site.

Qualquer usuário pode desenvolver uma campanha fictícia, basta criar a página da marca e escolher alguns amigos para serem fãs dela - assim terá noção de como as pessoas vão interagir.

Pode-se criar conteúdo como fotos, texto e perguntas; esses posts podem ser usados como anúncio ou história patrocinada.

FONTE: AdNews, por Redação AdNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário