quarta-feira, 16 de maio de 2012

Moda é o setor que mais interage nas ações digitais, diz pesquisa

Olá,

Na postagem de hoje vou reproduzir uma matéria do site Mundo do Marketing, por Letícia Muniz. Existem alguns segmentos que tem mais competitividade dentro das redes sociais, mesmo assim alguns ainda possuem mais destaques e mais resultados que outros seguimentos. Um dos seguimentos que movimentam mais é o da moda, tanto homens como mulheres gostam de olha a moda pelas redes sociais como mostra este estudo abordado pela ZipCode. Bom se tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo email: nathpenteado@uol.com.br ou pelo meu facebook, lá eu posso responder suas perguntas e debater mais sobre o assunto e se tiverem sugestões de assuntos também podem mandar por lá.

Levantamento realizado pela ZipCode sobre o cenário de e-mail Marketing analisou as taxas de abertura e interação em cliques geradas por cada peça. O setor de moda é o que mais interage nas ações digitais, com um índice de 25,5%, seguido pelo de eletrônicos, com 14,3%, ecomunicação, com 11,3%. Os dados são de uma pesquisa da ZipCode a partir de uma análise de campanhas de prospecção que utilizam a ferramenta para contato com o target. 

O segmento que mais ganhou destaque na visualização por cliques foi o de ensino, com 12%, seguido pelo de e-commerce (7%), moda (6,4%) e telefonia (3,8%).

Já na parte de taxa de interação por cliques, as marcas de moda tiveram o maior resultado com 21,44%, seguidas pelas instituições de ensino (21,1%), e-commerce (15,2%) e turismo com (9,7%).

FONTE: Mundo do Marketing, por Letícia Muniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário