segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tumblr 'Como me sinto quando' vira o terceiro mais acessado no mundo

O Tumblr já tem mais de 56 milhões de blogs cadastrados com 16 bilhões de visitas por mês. Nesse meio, um site específico da plataforma ganhou destaque essa semana: "Como eu me sinto quando", do brasileiro Marcelo Cidral, de 24 anos, alcançou o terceiro lugar na lista de Tumblrs mais acessados do mundo.


Tumblr "Como eu me sinto quando" (Foto: Reprodução/Tumblr)

A responsável por apontar esse fato foi a empresa de métricas para web Quantacast, que atualizou os dados essa semana e mostrou que o "Como eu me sinto quando" tem estimados 580 mil visitas por dia. Ele está atrás apenas dos blogs "How do I Put This Gently " e "MC Update". O site brasileiro é o único nome da lista dos top 5 que não é escrito em inglês.

O publicitário Marcelo Cidral teve a ideia de criar o blog durante a Páscoa, quando "não tinha nada pra fazer" e ele disse que os posts refletem a sua própria realidade, apesar de receber em média 150 sugestões diárias.

A chegada do Tumblr de Marcelo na lista dos mais acessados do mundo aconteceu pouco mais de quatro dias após o Tumblr anunciar a tradução da sua interface para o idioma Português do Brasil, que ocorreu na última sexta-feira (18).

FONTE: Techtudo, Rafael Silva do Tcnoblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário