terça-feira, 5 de junho de 2012

Posts patrocinados colocam Facebook no Reclame Aqui

Os posts patrocinados não agradam a todos no Facebook, e um usuário brasileiro da rede decidiu tomar uma atitude quanto a isso usando ferramentas locais para protestar. Leonardo Aragão postou sua revolta no site Reclame Aqui.

A mensagem traz o título "Luciano Huck e Marcelo Tas na minha timeline" e conta com apoio de diversas pessoas, que concordam quando Aragão diz que não os autoriza a compartilhar de seu espaço de comunicação.

"Por diversas vezes tive a infeliz surpresa de me deparar com um comentário do Luciano Huck ou do Marcelo Tas na minha 'timeline'. Mesmo sem curtir eles no facebook, eles estão lá, com seus comentários que não condizem com o que eu pense, goste ou queria me interessar", reclama o internauta.

Ele pede, em sua conclusão, que esse tipo de publicação não volte a aparecer. "Pelo bem do meu cérebro", esclarece.

FONTE: AdNews!, por redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário