Não faz muito tempo que trouxemos aqui a notícia de que a sua página no Facebook provavelmente atinge apenas 17% do total de fãs que ela tem. Agora o Facebook pode estar se preparando para fazer uma pequena alteração nas fan pages que adicionaria a seguinte funcionalidade:
Aparentemente é muito simples, mas ajuda você a ter ainda mais informações sobre cada publicação, entendo melhor o retorno que ela teve. A partir desta informação você pode filtrar quais são as suas publicações que atingem mais pessoas, recebem mais feedback e etc.
Sem contar que há também a informação “x% reached through promotion”, que podemos traduzir como “% de pessoas atingidas através de promoções”. Essa funcionalidade tem como objetivo mostrar a importância do investimento em publicidade para que você perceba a importância individual do investimento em cada publicação.
Segundo a matéria do Business Insider, o mercado acredita que o aumento na quantidade de dados reflete em um maior interesse por parte de quem investe. Isto torna o processo um pouco mais transparente, principalmente depois de a GM remover o seu investimento nos anúncios do Facebook.
FONTE: Midiatismo, por Dennis Altermann
Nenhum comentário:
Postar um comentário